Só mais esta semana: “Fios da Memória”
Fios da Memória: do crochet cotidiano tradicional ao artístico contemporâneo, exposição organizada por Ana Poeta, colaboradora da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em linha com o projecto participativo Ponto a Ponto, num trabalho artístico desenvolvido com a comunidade de Querença ao longo de 2025.
As mantas de rosetas tecidas nas sessões realizadas na Fundação e nas casas da aldeia estão à venda por um valor mínimo de 55 euros, sendo que o montante reverte a favor da Associação Bem Estar dos Amigos de Querença, que gere o Lar de Idosos.
Três delas já foram vendidas. Se pretender adquirir uma destas peças, apoiando o Lar da aldeia, contacte-nos através do email fundacao.mvg@gmail.com
Visite-nos de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h30 e as 13h e entre as 14h e as 17h.
Entrada livre.
Para todos os públicos.






Fotografia@FMVG|MM: Imagens da visita guiada por Ana Poeta a 1 de Fevereiro, dia da inauguração da exposição das 12 mantas criadas no projecto com a comunidade, no Pólo Museológico da Água, no centro da aldeia, coincidente com a Festa em Honra de São Luís.